“Oficialmente já estou avisando isso: oficialmente estou fora, não sou mais candidato a prefeito de São Paulo. Eu era pré-candidato pelo PP, não sou mais. Eu peço que retirem o meu nome das pesquisas, porque não sou mais candidato a coisa nenhuma”, disse Datena.
A informação não aparece no site do Partido Progressista (PP) nesta segunda-feira. O deputado federal Guilherme Mussi (presidente do PP estadual) está viajando, não foi localizado para comentar o caso. A assessoria dele informou desconhecer a desistência de Datena.
O deputado federal Antonio de Olim, também do PP, sairia como vice na chapa de Datena, divulgou nota em seu perfil pessoal no Facebook. "Lamento profundamente que o valoroso José Luiz Datena tenha desistido de ser candidato pelo novo Partido Progressista para a Prefeitura do Município de São Paulo."
Ainda segundo o post, "a minha insistência, como de outros correligionários que comungam de meu pensamento, foi exatamente para o objetivo de que ele viria a me auxiliar na implementação de todos os objetivos de um Novo Partido Progressista, compromissado com os princípios de uma política limpa e honesta."
Olim disse ainda que "sou Delegado de Polícia e confio na Justiça e se há crimes, serão eles apurados e haverá penalizações."
A retirada da pré-candidatura de Datena não aparece também no perfil pessoal do apresentador no Twitter.
G1 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.