Atentado aconteceu na cidade de Mata Grande - AL
O crime aconteceu no “Bar do Bruno”, estabelecimento localizado a cerca de 100 metros de distância da delegacia do município. No local, estavam os irmãos José Erivânio dos Santos da Silva, conhecido como “Piroca”, e Manoel Sebastião dos Santos da Silva. Eles ingeriam bebidas alcoólicas no balcão do bar, quando dois homens chegaram no local em uma moto e atiraram na direção deles.
Além dos irmãos, também foi atingido por disparos o agricultor Elias Pedro de Oliveira, de 53 anos, que passava pela rua no momento do crime. Ele e José Erivânio morreram na hora, Manoel Sebastião chegou a ser socorrido com vida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
Segundo informações da polícia, o crime chocou os moradores do município e, pouco tempo depois, a rua em frente ao bar estava tomada de curiosos. O Instituto de Criminalística (IC) não foi acionado para o local do crime e os corpos foram removidos para o necrotério de um hospital e, de lá, recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
De acordo com um policial, testemunhas informaram que os irmãos assassinados tiveram uma discussão com um grupo rival durante uma vaquejada ocorrida no município no último final de semana.
Na briga, foram deflagrados tiros e um deles atingiu uma criança de 11 anos, que ainda está hospitalizada.
Populares ouvidos pelos policiais contaram que, na confusão, os irmãos foram ameaçados de morte. Mesmo assim, conforme o agente, não há uma linha de investigação fechada para o caso e outras hipóteses não serão descartadas.
Gazeta de Alagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.