quarta-feira, dezembro 16, 2015

River Plate ganha no sufoco e vai à final do Mundial


A caminhada de recuperação do River Plate desde a queda para a segunda divisão em 2011 deu mais um grande passo nesta quarta-feira. Mas foi preciso muito esforço para isso. O Sanfrecce Hiroshima teve as melhores chances na semifinal em Osaka, mas parou nos seus erros e nas mãos de Barovero. E, quando os japoneses falharam na defesa também, os argentinos aproveitaram. Takuto Hayashi saiu mal do gol, e Alario aproveitou a bobeira do goleiro para garantir o 1 a 0 e colocar os Millonarios na final do Mundial de Clubes.

O River agora espera o vencedor da outra semifinal, entre Barcelona (dos argentinos Messi e Mascherano) e Guangzhou Evergrande (dos brasileiros Luiz Felipe Scolari, Robinho, Paulinho, Ricado Goulart, Elkeson e Alan). O SporTV transmite o confronto em Yokohama nesta quinta-feira, às 8h30 (de Brasília), e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.



Se o Barcelona confirmar o favoritismo e avançar à final, o River Plate terá pela frente Messi, que chegou a fazer um teste no clube há 15 anos, mas não ficou. As vidas dos Millonarios e do craque poderiam ter sido bem diferentes se ele tivesse sido aprovado na peneira.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.