O professor Roberto Oliveira, idealizador da instalação de um polo de EaD (Ensino a Distância) no município de Petrolândia, vem a público esclarecer sua desistência de representar um polo administrativo da FAEL e apresentar novas opções aos interessados em cursar graduações e pós-graduações EaD, através de entidades legalizadas perante o MEC para a prestação desse serviço.
"Foram devolvidas as inscrições para o vestibular da FAEL, onde pretendia-se a elaboração de um polo já mês que vem [janeiro/2016] em nossa cidade [Petrolândia-PE], pois não conseguimos estruturar o polo em tempo hábil com todas as exigências do MEC.
Fica apenas, para quem ainda quiser estudar nesta instituição, as inscrições pelo site da FAEL, e talvez [a instituição] tente a criação de polo com outros parceiros. Mas, como medida de cautela, estou saindo de sua representação, pois só trabalho com 100% de segurança.
Uma tentativa de trazer cursos superiores para a nossa cidade está na criação de um polo EaD da UPE [Universidade de Pernambuco], onde já enviei ofício com a solicitação desta entidade, mas ainda estou aguardando [resposta].
Também existem outras opções seguras de cursos superiores em nossa região, como é o caso da UNISA, [com polo presencial] em Paulo Afonso-BA, que oferece cursos presenciais e em EaD, autorizados pelo MEC, e tem uma excelente infraestrutura.
Um abraço, fiquem com Deus. Não vou desistir,
Roberto Oliveira"
Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Professor Roberto Oliveira da Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.