Os projetos de irrigação Apolônio Sales e Projeto Barreiras (Agrovilas da Reta), que funcionam em Petrolandia, tiveram a energia elétrica cortada nesta quinta-feira (17) pela CELPE por falta de pagamento da Codevasf que foi incumbida pelo Governo Federal de assumir a gestão dos perímetros irrigados.
Com o corte, toda a produção realizada nesses projetos está comprometida, as produções representam uma grande força econômica e produtiva no município.
A informação foi passada à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia na tarde de hoje por Natanael, dirigente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia.
Poderemos acrescentar essa matéria com outras informações a qualquer momento.
Blog de Assis Ramalho
Com informações do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia (STR)
Ouça o programa Acordando com as Notícias com Assis Ramalho de segunda a sábado das 05:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar.
Líder de audiência, o programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, esportes, política, polícia, economia, cultura, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.