Citando as denúncias vazias de terrenos baldios com lixo, “que têm dono e são cobrados pelo executivo para que limpem”, e a especulação de empresários que compram terrenos e os deixam abandonados para que valorizem sem nada construir, Anderson reiterou a necessidade de se agir em benefício de Juazeiro ao invés de ocuparem a tribuna para “denunciar” o executivo municipal de ações que são de responsabilidade dos proprietários.
Para ele a oposição “livrando alguns”; “parece que fica triste” quando se anuncia e se realiza obras: “Aí quando se vem com a BR 235 parece que ao invés de ficar felizes, ficam tristes. Porque é tanto trabalho, é tanta avenida, Avenida Nova Juazeiro, Avenida Cristalina. Giuseppe Muccini, Girassol...”
Comparou a forma de agir de alguns com o Vereador Caffé: “Foi para Salvador, reivindicou, não ficou só discutindo em rádio, com picuinha não! E com o Presidente Damião Medrado “resolvendo uma emenda de 500 mil reais”: ‘Simplesmente alguns vereadores de oposição só vem aqui para jogar para a plateia! ” e repetiu: “Juazeiro está dando um tapa na cara da oposição! É triste dizer isso, mas é verdade! ”, conclamando os vereadores a “ajudar a governar”, pois torcer pelo “quanto pior melhor” não vai contribuir para ganhar eleições.
Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Juazeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.