Acidente com viatura da PM deixa militar morto na BR-316, em Atalaia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-316, em uma ladeira que fica próximo ao povoado Branca de Atalaia. A vítima fatal é um subtenente da Polícia Militar.
Os outros três policiais ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Dois foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e outro para uma unidade de saúde particular.
Segundo a 4ª Companhia de Polícia Militar (4ª Cia), os feridos são o sargento Pedro Vieira da Gama, que sofreu fratura nas duas pernas, e os soldados Deyvisson Vilaça, que conduzia o veículo e sofreu fratura em uma perna e um braço, e Cleverson, que teve ferimentos aparentemente leves.
Os policiais estavam em serviço e seguiam, junto com outras viaturas, para o município de Viçosa, onde cumpririam mandados. Em determinado ponto da viagem, os militares envolvidos no acidente pararam o carro e disseram que o restante do grupo continuasse a viagem. Eles retornaram para Atalaia, quando ocorreu o acidente. Chovia forte no momento da colisão.
Ainda de acordo com a 4ª Cia, a viatura passou recentemente por manutenção, inclusive com a troca dos quatro pneus e substituição das pastilhas de freios. Não se sabe o motivo que fez os militares retornarem para Atalaia.
Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.