“O Sistema Fiepe está pronto para preparar e capacitar as empresas a participarem da cadeia produtiva da Unilver”, sacramentou o presidente da Fiepe. Para tanto, Côrte Real realçou que o sistema, por meio do Senai, possui duas escolas técnicas (Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes) que poderão ofertar qualificação para as empresas do Estado. Em paralelo, o sistema dispõe de unidades móveis para complementar as capacitações para os pequenos e médios empreendedores.
Em outra frente de trabalho, através do Sesi, o presidente da Fiepe destacou que a instituição poderá oferecer serviços de apoio ao trabalhador, sobretudo nas áreas de Medicina Ocupacional e Responsabilidade Social.
De acordo com Côrte Real, o encontro de negócios entre representantes de setor produtivos do Estado e a Unilever é fundamental para identificar as necessidades locais para qualificação técnica e aperfeiçoamento de produtos. “É nessa parceria que a gente pode melhorar, viabilizar e proporcionar a entrada de empresas pernambucanas nessa cadeia produtiva”, concluiu o deputado federal.
Por Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.