Segundo informações dos Correios, nos últimos três anos, mais de um milhão de crianças no Brasil tiveram seus desejos de Natal atendidos pelos padrinhos que adotaram suas cartas. A campanha contempla as cartas das crianças da sociedade que escrevem diretamente ao Papai Noel e a de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.
Para contribuir com a campanha, a Compesa fará divulgação em seus veículos internos para estimular os empregados a adotarem uma carta e presentearem uma criança. “Esse é um gesto de amor que, tenho certeza, os compesianos também o farão. A campanha dos Correios vem dando alegria a Natais de muitas famílias e queremos que ainda mais pessoas possam ser contempladas”, afirmou a assessora de Relações Públicas e Articulação Social da Compesa, Fabíola Coelho.
Qualquer pessoa pode participar da campanha. Para saber como ajudar, o interessado deve acessar o endereço http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/
COMPESA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.