![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHvZpGyWkZB3SKyP3haVLckR80g6DmOOQcQMpe9smZajRwqlk2Wlr5F5DoY7kyXzbxTlJEN4qQv5jQvjofUsGLnmlp7v6L-em80axPvpE2Mtd4zKGUEwcqhyphenhyphenemmqfWtktQxFjqlBZZAvSZ/s200/10247961_1kZHY.jpeg)
Depois de ter sido dispensado pelo Chelsea e de ter engordado sua conta bancária em quase R$ 230 milhões apenas com a rescisão contratual, o português José Mourinho veio afogar a mágoa na paradisíaca praia de Muro Alto, vizinha de Porto de Galinhas, no litoral pernambucano.
O treinador está acompanhado da esposa, a angolana Matilde, da filha que leva o nome da mãe, de uma colega da jovem de 19 anos e de um segurança particular. Todos estão hospedados em bangalôs de um resort à beira-mar.
Nos primeiros dois dias de férias no litoral pernambucano, Mourinho tem preferido a piscina do hotel. Foi poucas vezes à praia. Mourinho, 52 anos, já foi campeão da Champions League com Porto e Inter de Milão, além de títulos nacionais com Real Madrid e Chelsea, além das equipes portuguesa e italiana. Em 2010 foi considerado o melhor técnico do mundo.
Por Carlyle Paes Barreto/Planeta Bola
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.