Pasta organizou palestras para estudantes e professores de Cabrobó e para moradores de zona rural nos arredores de Custódia. (Foto: Ascom MI)
Em Cabrobó, uma equipe do Programa de Comunicação Social do projeto organizou uma palestra para 108 alunos e professores da Escola Municipal José Nilton de Andrade. Em Malhadinha, uma equipe da Comunicação Itinerante da Zona Rural, ação criada para alcançar moradores de regiões num raio de 500 metros da obra, levou informações sobre o empreendimento a 22 pessoas.
Sobre o programa
O Programa de Comunicação Social do Projeto São Francisco faz parte das 38 estratégias ambientais do empreendimento, executadas pelo MI. Um dos objetivos é levar informação sobre o andamento da obra e as ações ambientais aos moradores das 17 cidades por onde passa o projeto.
Além dessa atividade, o MI promove ciclos da Comunicação Itinerante, ação aberta realizada nas praças das cidades, e criou dois Centros de Referência, locais abertos a visitação pública, que sediam apresentações sobre a execução da obra e a implantação dos Programas Ambientais.
Interessados em conhecer mais o Projeto São Francisco podem agendar uma visita a esses centros, que estão localizados nos municípios de Custódia (PE), no Eixo leste, e Salgueiro (PE), no Eixo Norte. O contato para mais informações é a Ouvidoria do MI (0800 610021).
Ministério da Integração Nacional/Assessoria de Comuicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.