Fotos: Roberto Pereira/SEI
Torcedor do Santa Cruz, o chefe do Executivo estadual enalteceu o acesso do time à elite do futebol brasileiro e reiterou sua torcida pelo clubes pernambucanos. “É um time com tradição no futebol brasileiro, que tem um patrimônio, uma torcida maravilhosa e que, merecidamente volta à Série A, depois de uma campanha muito bonita. O Santa Cruz com certeza vai fazer bonito no próximo ano e, junto com o Sport, vai representar bem Pernambuco. Se Deus quiser, vamos ter a oportunidade, em breve, do Náutico também subir e termos os três grandes clubes pernambucanos disputando a Série A”, previu, otimista.
Presenteado com uma camisa com seu nome e o número 72, uma referência ao ano de seu nascimento, Paulo Câmara confirmou presença no jogo deste sábado (28), no estádio do Arruda, quando o Santa Cruz enfrenta o Vitória da Bahia, na disputa pelo vice-campeonato da série B. “Eu tenho certeza, pelo que vi hoje aqui, que a motivação é plena para alcançar esse êxito", avaliou.
CENTRO DE TREINAMENTO – Além da celebração pela conquista do acesso, o encontro com o governador também tratou do projeto de construção do novo centro de treinamento do Santa Cruz. O pleito foi apresentado pelo presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes. Diante da diretoria e dos jogadores, o governador assegurou a colaboração do Estado para viabilizar parcerias a construção do equipamento.
“É fundamental para um clube ter um CT organizado, que possa formar jogadores e dar condições de treinamento para seu time. Vamos colocar Pernambuco à disposição dos clubes para conversar com empresas que queiram investir no nosso futebol, utilizando o prestigio de Pernambuco e dos nossos times para conseguir, junto à iniciativa privada, patrocínios importantes para que nossos times tenham condições de continuar representando bem o nosso Estado”, explicou Paulo Câmara.
Ao final do encontro, o presidente do clube destacou o “otimismo” e a “gratidão” com a manifestação de apoio do governador ao projeto. “O governador garantiu uma ajuda fundamental para gente garantir essa obra. Ele é um homem de elevado espírito público e um grande torcedor do Santa Cruz. Ele se coloca no nosso lugar de gestor do clube, sente as dores que estamos sentindo e fica solidário, ajudando a buscar caminhos para que a gente possa tocar o nosso projeto”, comemorou Alírio Moraes.
Blog de Notícias do Governo de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.