Junto com as filhas, Cristiane morava de aluguel no mesmo terreno que a dona da casa, na rua Oscar Capeline. Ela trabalhava como doméstica e não tinha auxílio do ex-marido. Pelo contrário, segundo o filho da dona da casa. Santos tinha envolvimento com as drogas e era visto constantemente arrombando a casa para furtar comidas e outros objetos. “Ela é inquilina da minha mãe, morava aqui em torno de dois anos e há um estava separada dele, mas era um inferno, coitada. Ele vivia ameaçando ela e pegando dinheiro e comida”, contou Fábio Rogério Mendes, em entrevista à Banda B.
Na manhã de domingo (1), o ex-marido teria entrado já armado na casa ameaçando matar Cristiane. “A menina mais velha ligou para gente chorando dizendo que o pai dela tinha invadido a casa, estava armado, e ia matar a mãe dela. A mais novinha estava suja de sangue e corremos para chamar a polícia”, descreveu Mendes.
Assim que policiais militares chegaram ao local escutaram dois disparos. Cristiane foi morta com um tiro na cabeça e ele, em seguida, se suicidou na mesma forma. Todos escutaram os disparos e já encontraram os dois caídos em um dos cômodos. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas os dois morreram na hora.
O soldado Castro da Polícia Militar (PM) disse que a ação foi rápida. “Fomos acionados para a ocorrências e quando chegamos aqui eles já estavam mortos. Os dois estão dentro da casa, a informação confirmada é que ele matou a ex-mulher e se suicidou depois”, descreveu.
Baiana de Paulo Afonso, a família de Cristiane queria que ela voltasse para a terra natal, mas o convite ainda não tinha sido aceito porque ela gostava do trabalho em Curitiba. “Ela dizia que a vida lá era muito difícil e ela gostava do trabalho dela aqui e a vida lá era muito difícil”, finalizou Mendes. A família dela já foi contactada e a Justiça deve decidir sobre o futuro da guarda das meninas.
A Polícia Científica esteve no local e o corpo do casal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba no mesmo dia do crime.
Fonte: Blog de Ozildo Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.