O bando formado por pelo menos 13 homens armados e encapuzados chegou à cidade, uma parte cercou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, enquanto outra invadiu a unidade bancária, instalou explosivos no cofre e detonou. A explosão causou o rompimento do cofre e destruiu parte do prédio da agência.
Segundo populares, durante toda a ação que durou cerca de 20 minutos foram efetuados vários disparos de arma de fogo pelas ruas da cidade. Ainda de acordo com testemunhas, o bando fugiu na direção do estado de Pernambuco, levando duas pessoas como reféns, que foram liberadas no povoado Cedro, zona rural do município.
Durante a fuga, os bandidos jogaram vários grampos na estrada para dificultar a ação da polícia. Guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Santana do Ipanema, foram acionadas e realizaram buscas pelos criminosos, mas ninguém foi localizado.
Esta é a segunda agência bancária explodida por bandidos em apenas três dias. Na madrugada da última quinta-feira (12), um grupo formado por mais de dez homens armados explodiu o cofre da unidade do Banco do Brasil, localizada no centro da cidade de Mata Grande.
MinutoSertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.