Em mais uma sessão ordinária, a Câmara de Vereadores de Arcoverde votou e aprovou na noite da segunda-feira (23), as prestações de contas do exercício de 2011 do ex-prefeito e hoje deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), seguindo o voto da relatora, a vereadora Célia Cardoso (PSB), de acordo com o parecer do TCE pela aprovação.
Até aí tudo normal e dentro da legalidade como diz o presidente da casa James Pacheco, o vereador Sargento Siqueira, que votou favorável a aprovação das contas. Além dele, votaram favoráveis ao parecer da relatoria os vereadores Luciano Pacheco (PSD), Djanira Brito (PSB), Cleriane Medeiros (PRTB). Contra, mas sob o argumento de abstenção, não votou a vereadora Luiza Margarida (PP).
Sem nenhum argumento técnico e nem tão pouco embasamento jurídico, a vereadora Luiza justificou sua abstenção alegando apenas que tinha o “direito” de votar ou não. A relatora da matéria, a vereadora Célia Cardoso, lamentou a omissão da vereadora progressista que sem embasamento nenhum se recusou a votar favorável o parecer do próprio TCE que pedia a aprovação das contas. Lembrou à parlamentar que se ela agia hoje assim contra quem em outros tempos brindava em festas, imagina o que não faria com as contas de outros que viriam pela frente.
Faltaram a sessão de votação das prestações de contas de 2011 do ex-prefeito Zeca Cavalcanti, os vereadores Joel Filho (PSD), Everaldo Lira (PP), Warley Amaral (PSB) e Paulinho Wanderley (PMDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.