Foto: Ascom Prefeitura de Passira
Para emitir o documento é necessário levar RG, CPF, Certidão de Casamento ou nascimento, título de eleitor. E se tiver perdido a antiga carteira de trabalho também será necessário levar um boletim de ocorrência. Mais informações pelo telefone (81) 3651-1156.
Por meio da CTPS digital será possível realizar, de forma online, consultas a respeito da vida profissional do trabalhador, como saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS, a contagem de tempo de serviço, pagamento de abono salarial. Além disso, todo trabalhador terá seus dados profissionais registrados em um banco de dados do governo, onde estarão disponíveis as informações acerca dos contratos de trabalho, feito que permitirá maior rapidez e eficácia no pagamento de benefícios previdenciários e trabalhistas.
Prefeitura Municipal de Passira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.