Informe publicitário
A Estrela, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, apresenta nova linha de biscoitos recheados e wafers que, além do sabor e crocância tradicionais da marca, traz como atrativo extra os personagens do filme Toy Story em todas as embalagens.
A linha, composta por um total de onze diferentes apresentações, já pode ser encontrada na rede varejista das regiões Norte e Nordeste do país.
Os biscoitos recheados Estrela com os personagens Toy Story estão disponíveis nos sabores Morango, Chocolate e Brigadeiro, em pacotes de 55, 120 e 360g. Já os Wafers são ofertados em embalagens de 100g, nos sabores morango e chocolate.
“Renovamos esta linha da Estrela, que antes era inspirada no filme Monstros S/A. Além de toda a atratividade e empatia dos personagens do filme Toy Story, há como grande novidade o sabor brigadeiro, inspirado no doce autenticamente brasileiro e uma preferência nacional. A nova linha de biscoitos Estrela certamente fortalecerá o portfólio da marca”, afirma Rodaika Quevedo, gerente de produto da Estrela.
Lançada em 1995, a série Toy Story é um dos maiores clássicos dos estúdios Disney Pixar. Narra as aventuras de brinquedos animados que se reúnem no quarto do jovem Andy. O xerife Woody e o patrulheiro espacial Buzz Lightyear viraram celebridades globais, levando ao lançamento das continuações Toy Story 2 (1999) e Toy Story 3 (2010). Já foi confirmado o quarto filme da franquia, com lançamento previsto para 2017.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Fábrica Estrela: 0800-7073170
www.fabricaestrela.com.br
www.facebook.com/OficialEstrela
Sobre a Estrela
A Estrela pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Possui mais de 30 produtos em massas e biscoitos que deixam as refeições muito mais saborosas desde a hora do café da manhã até o jantar. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte, e que agradam a toda a família; biscoitos recheados Disney, sortidos e salgados, como Cream Cracker, para consumir a qualquer hora e em qualquer lugar.
“Renovamos esta linha da Estrela, que antes era inspirada no filme Monstros S/A. Além de toda a atratividade e empatia dos personagens do filme Toy Story, há como grande novidade o sabor brigadeiro, inspirado no doce autenticamente brasileiro e uma preferência nacional. A nova linha de biscoitos Estrela certamente fortalecerá o portfólio da marca”, afirma Rodaika Quevedo, gerente de produto da Estrela.
Lançada em 1995, a série Toy Story é um dos maiores clássicos dos estúdios Disney Pixar. Narra as aventuras de brinquedos animados que se reúnem no quarto do jovem Andy. O xerife Woody e o patrulheiro espacial Buzz Lightyear viraram celebridades globais, levando ao lançamento das continuações Toy Story 2 (1999) e Toy Story 3 (2010). Já foi confirmado o quarto filme da franquia, com lançamento previsto para 2017.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Fábrica Estrela: 0800-7073170
www.fabricaestrela.com.br
www.facebook.com/OficialEstrela
Sobre a Estrela
A Estrela pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Possui mais de 30 produtos em massas e biscoitos que deixam as refeições muito mais saborosas desde a hora do café da manhã até o jantar. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte, e que agradam a toda a família; biscoitos recheados Disney, sortidos e salgados, como Cream Cracker, para consumir a qualquer hora e em qualquer lugar.
Sobre M.Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 13 unidades industriais e 28 unidades comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.
Sobre a política de nutrição da The Walt Disney Company
A política da The Walt Disney Company estabelece que o uso de sua marca e personagens só poderá ser feita nos produtos para crianças que atendam às regras específicas relativas às porções controladas, limites de calorias, gorduras, gorduras saturadas e açúcar, com base nos Guias de Alimentação aprovados nos EUA (Dietary Guidelines for Americans) e desenvolvidas com a colaboração de especialistas na área da saúde e bem-estar das crianças em cada país.
A The Walt Disney Company Latin America está em processo de implementação desta política, trabalhando ativamente com seus licenciados para fazer respeitar esses padrões de nutrição do alimento oferecido, diretamente ou por meio de licenças, para promover dietas saudáveis para as crianças.
As orientações de alimentos acontecem desde 2006 e têm sido adotadas internacionalmente. Na América Latina, estes são apenas os primeiros passos de uma iniciativa que irá evoluir ao longo do tempo na consciência e compromisso de todos para a saúde das crianças.
Press à Porter Gestão de Imagem
Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 13 unidades industriais e 28 unidades comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.
Sobre a política de nutrição da The Walt Disney Company
A política da The Walt Disney Company estabelece que o uso de sua marca e personagens só poderá ser feita nos produtos para crianças que atendam às regras específicas relativas às porções controladas, limites de calorias, gorduras, gorduras saturadas e açúcar, com base nos Guias de Alimentação aprovados nos EUA (Dietary Guidelines for Americans) e desenvolvidas com a colaboração de especialistas na área da saúde e bem-estar das crianças em cada país.
A The Walt Disney Company Latin America está em processo de implementação desta política, trabalhando ativamente com seus licenciados para fazer respeitar esses padrões de nutrição do alimento oferecido, diretamente ou por meio de licenças, para promover dietas saudáveis para as crianças.
As orientações de alimentos acontecem desde 2006 e têm sido adotadas internacionalmente. Na América Latina, estes são apenas os primeiros passos de uma iniciativa que irá evoluir ao longo do tempo na consciência e compromisso de todos para a saúde das crianças.
Press à Porter Gestão de Imagem
Aindam fabricam essa bolacha
ResponderExcluir