Fotos: Ricardo Alves/Ascom PMP
Na comemoração dos 35 anos de atuação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina - celebrada neste mês de outubro -, quem está sendo presenteado são os parceiros e associados da entidade, além da própria população petrolinense. Esta é a proposta que ficou ainda mais evidente ontem (23), na cerimônia de lançamento da Feira de Oportunidades, nas instalações da própria CDL.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina, Jorge Assunção, participou do evento representando o prefeito Julio Lossio. O presidente da CDL, Manoel Vilmar, o vereador José Batista da Gama, os representantes de entidades parceiras e várias outras autoridades também estiveram presentes.
A Feira de Oportunidades acontece durante todo este sábado, na própria CDL, desde as 8h até às 17h, oferecendo gratuitamente oficinas e palestras que potencializam o comércio de Petrolina,
além de vários serviços e produtos através da rede local de parceiros.
O secretário Jorge Assunção, que já fez parte da diretoria do CDL durante sua trajetória profissional, destacou a importância de se aproximar as entidades públicas e privadas para dinamizar a economia da cidade. "É fundamental unir forças para superar a crise. A CDL, a Prefeitura, as empresas do Sistema S, enfim, todos precisamos ser parceiros para qualificar o atendimento, oferecer oportunidades, e assim movimentar o comércio local, especialmente num momento delicado da economia”, afirmou.
INSTITUIÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA
Uma notícia divulgada em tom de celebração pelo diretor executivo da CDL, Valdino Carvalho, foi a publicação da Lei municipal 2.739, de 15 de outubro deste ano, sancionada pelo Prefeito Julio Lossio, que tornou a Câmara de Dirigentes Lojista de Petrolina uma instituição de utilidade pública. O vereador Batista da Gama foi o autor deste projeto de lei.
NOVO ENTREPOSTO DA RIO SOL
Após o lançamento da Feira de Oportunidades, os convidados acompanharam a inauguração de uma adega da vinícola Rio Sol, que vai funcionar na própria CDL. O espaço servirá como entreposto comercial, onde, de acordo com o diretor presidente André Arruda, os produtos da vinícola serão oferecidos a preços mais acessíveis. "Além disso, 50% do lucro nas vendas serão destinados a uma instituição de caridade de Petrolina", completou o empresário.
Texto e fotos: Ricardo Alves
Ascom PMP/Sedesa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.