Foto: Ascom PMAI
É preciso ter licenciatura em matemática, letras, ou graduação nas seguintes áreas: psicologia, pedagogia, serviço social, sociologia, medicina, enfermagem, fisioterapia, nutrição, agronomia, cooperativismo, recursos humanos, administração, dentre outras diversas áreas do conhecimento. A seleção será pela pontuação obtida através da analise dos currículos.
Os professores atuarão ensinando jovens e adultos em cinco diferentes polos: Recife, Paulista, Belo Jardim, Poção, São João, Afogados da Ingazeira, João Pessoa (PB) e Araruna (PB). A carga horária para os aprovados será de 16 horas semanais. A remuneração é de R$ 50,00 por hora/aula. As bolas serão financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.
A seleção está sendo coordenada pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. Para saber mais, você pode conferir o edital completo clicando no link: https://sites.google.com/site/editalpronatec/
"Qualificação é fundamental, sobretudo nesse momento de crise e desemprego. Quanto mais qualificado for, maiores as chances de inserção no mercado de trabalho. Estamos trazendo mais esta oportunidade para que nossos jovens possam se qualificar ainda mais," afirmou o Prefeito José Patriota. É importante destacar que nem todos os municípios estão sendo contemplados e Afogados conquistou mais este importante espaço de qualificação de mão-de-obra, dessa vez em parceria com a União.
Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.