Moradores que presenciaram o acidente contaram que dois veículos de grande porte, sendo um caminhão pipa e uma caçamba que transportava pedras, colidiram e um deles atingiu uma oficina e duas residências.
“Os dois caminhões dirigiam no mesmo sentido da rodovia. Então, um deles foi tentar desviar e acabaram colidindo. Não sei um foi tentar ultrapassar, o que seria muito arriscado, já que a rua é estreita. Infelizmente, aconteceu de uma pessoa morrer”, lamentou uma moradora.
Com o impacto da colisão, o condutor do caminhão pipa teve o corpo arremessado para fora do veículo e morreu na hora. Moradores lamentaram a perda de Seu Biu, que trabalhava há anos como motorista de carro pipa.
O motorista da caçamba perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma oficina, que ficou destruída. Outras duas residências que estavam atrás do estabelecimento também foram atingidas.
Devido à colisão, a primeira residência atingida teve diversos cômodos destruídos. Mãe e filha que estavam no local ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. A segunda residência teve um quarto destruído. Ninguém ficou ferido.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a retirada do corpo da vítima
Cada Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.