Durante toda a noite, integrantes do governo, secretários, tentaram brecar a sessão que votaria as prestações de contas do ex-prefeito com parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado pela aprovação. Mas, apesar do esforço somente três vereadores sucumbiram aos apelos governistas e não foram votar as contas aprovadas pelo TCE: Warley Amaral, Luiza Margarida e Djanira Brito (essa última alegou motivos de saúde). Votaram favoráveis os vereadores Luciano Pacheco, Célia Cardoso, Sg. Siqueira, Everaldo Lira, Joel Filho, Paulinho e Cleriane Medeiros.
Porta voz do governo e relatora da comissão responsável pela análise das prestações de contas, a vereadora Célia Cardoso (PR) condenou a prática dos colegas que se negavam a votar. O relatório da vereadora seguiu a determinação do TCE pela aprovação.
O vereador Luciano Pacheco (PSD) fez a defesa do voto da relatora pela aprovação das contas e também condenou a prática dos vereadores que usufruíam das benesses do ex-prefeito em outros tempos, e agora fugiram da sessão simplesmente, deixando de cumprir o seu papel e atender aos apelos do governo que queria rejeitar o parecer do TCE.
Ascom Deputado Federal Zeca Cavalcanti
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.