Entre as novidades está o aumento da oferta nas áreas de Segurança e Saúde no Trabalho (SST), Comunicação e os cursos gratuitos para a comunidade. Em SST, o destaque está nas capacitações nas Normas Regulamentadoras (NRs), exigidas pelo Ministério do Trabalho; mas também há cursos que tratam de ergonomia a questões de impactos previdenciários como o Fator Acidentário de Prevenção (FAP) e o Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário (NTEP). Na área de Comunicação, o foco está em atendimento ao cliente, pesquisa de mercado e a própria comunicação organizacional.
O SESI também acrescentou outros 22 cursos gratuitos para todas as pessoas, aos dez já existentes. Além disso, para beneficiar profissionais de outros setores e demais interessados em se capacitar, a instituição permite o acesso ao restante do portfólio EAD, mediante o pagamento de uma matrícula com preço acessível. Mais informações (81) 3412.8357 ou educacao.distancia@pe.sesi.org.br.
“A principal vantagem da EAD do SESI é permitir ao profissional investir na sua própria carreira e oportunizar que as indústrias preencham os gaps (lacunas) de conhecimento de seus colaboradores sem ônus”, explica a coordenadora do programa, Maria Claudineia Costa. Ela lembra que as aulas são online e os alunos escolhem o melhor horário e local para estudar.
Melhoria – Junto com os novos cursos, o SESI/PE adotou uma nova plataforma mais interativa, de fácil navegação e que permite até 10 mil usuários conectados simultaneamente.
SESI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.