Os artistas reclamam que tiveram gastos com a documentação para participarem da Convocatória, além de terem também investido dinheiro na preparação das apresentações, canceladas nas vésperas.
Ainda de acordo com as informações recebidas pelo Blog, entre as atrações dispensadas, foi cancelado um show para a festa religiosa, programado e amplamente anunciado à comunidade católica pela Paróquia de Petrolândia, desde o dia 5 de setembro, quando a realizadora da Festa em louvor do Padroeiro de Petrolândia, a Igreja, divulgou a programação do evento para este ano. Ao que tudo indica, os fiéis vão ter que engolir uma atração 'católica' de fora, publicada no Diário Oficial, mas totalmente desconhecida na cidade, e que deve se apresentar em data ainda não informada ao público pelos organizadores da festa da Prefeitura.
Enquanto as atrações locais são dispensadas, quem foi ao pátio de eventos na noite de sexta-feira, para apreciar a 'festa', voltou para casa decepcionado, porque as barracas estavam fechadas. É isso: a festa nem começou e já virou novela. Aguardem os próximos capítulos.
Matéria relacionada
>Cantores e grupos musicais podem se inscrever no Edital da Prefeitura até dia 15 deste mês
Redação do Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.