De acordo com o promotor de Justiça Anderson de Almeida Barbosa, os servidores, que tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça, serão ouvidos pela Polícia Civil.
Barbosa explicou que não poderia passar mais detalhes da operação ou o motivo das prisões porque ainda estava acompanhando o trabalho da polícia. Ele não informou se ainda havia mandados de prisão a cumprir. Segundo a assessoria do MP, a ação ainda está em andamento.
Segundo o prefeito Flaubert Filho (PPL), dentre os presos estão o secretário municipal de Administração, Maxwell Carnaúba, e o chefe do setor Pessoal. "Vim para Maceió me inteirar sobre o assunto e saber o motivo das prisões", disse Filho ao ressaltar que ambos os servidores foram detidos em casa.
Afastamento do prefeito
Na última segunda-feira (31), o MP-AL entrou com um recurso pedindo o anulamento da decisão judicial que reconduzia Flaubert Torres Filho, ao cargo de prefeito de Viçosa. Ele e o secretário municipal de Administração, Maxwell Carnaúba, haviam sido afastados em maio, por suspeita de irregularidades no uso de diárias de viagens e fraudes em licitações.
G1 AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.