Ney Quidute, secretário de Finanças de Afogados da Ingazeira: “Enquanto muitas prefeituras estão demitindo, atrasando salários e paralisando obras, Afogados tem se mantido firme no pagamento em dia dos servidores e na manutenção dos serviços públicos essenciais e na realização de obras." (Foto: Reprodução Facebook Ney Quidute)
No dia 31, próxima segunda, recebem os servidores das Secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Controle Interno, Cultura e Esportes, Finanças, Infraestrutura, Transportes, além do Gabinete, Procuradoria, Aposentados e Pensionistas.
Nos dias 1º e 02 de setembro, recebem servidores da Secretaria de Saúde. Com o pagamento da folha de agosto, serão injetados na economia local R$ 2.492.763,56 referentes aos vencimentos de 1.597 servidores públicos municipais.
“Enquanto muitas prefeituras estão demitindo, atrasando salários e paralisando obras, Afogados tem se mantido firme no pagamento em dia dos servidores e na manutenção dos serviços públicos essenciais e na realização de obras. Tudo isso é fruto de muito trabalho e planejamento,” declarou o Secretário de Finanças, Ney Quidute.
Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.