A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos em consonância com o Chefe do Poder Executivo Municipal, considerando a necessidade de facilitar a acessibilidade, instalou e organizou espaços em Tacaratu e Caraibeiras, disponibilizando-os as equipes de trabalho, para a promoção e garantia de cidadania a aqueles munícipes que pelas mais diversas razões estavam sem documentos. Além disto, viabilizou e disponibilizou pessoal de apoio, vislumbrando apoiar a organização de filas, emissão de xerox entre outros serviços internos.
O Prefeito José Gerson, porém, se adiantando ao processo solicitou a Superintendência Regional do Médio São Francisco, a viabilização novamente do Programa Nacional de Documentação das Trabalhadoras Rurais – PNDTR, já para o mês de dezembro de 2015. Visando com isto, superar esta grande dificuldade de acessibilidade das pessoas do território municipal a documentação pessoal, a conquista de direitos cidadãos.
Ver mais fotos em>http://www.tacaratu.pe.gov.br/?p=2359
Ascom Prefeitura Municipal de Tacaratu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.