Sargento foi moto durante assalto em Santa Luzia do Norte (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Pelo menos três homens, que não tiveram a identidade revelada pela polícia, foram detidos no bairro do Benedito Bentes, durante uma operação da Polícia Civil.
O grupo foi levado para a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
O sargento foi baleado no dia 16 deste mês. Segundo a polícia, o militar estava em um restaurante quando foi abordado por assaltantes. Pelo menos três criminosos invadiram o estabelecimento por volta de 21h da quarta-feira (15) com o objetivo de roubar o veículo do sargento.
Os assaltantes chegaram até o local em um veículo Pálio, de cor prata, e anunciaram o roubo. Durante a abordagem, segundo a polícia, os criminosos viram a identidade da vítima e atiraram três vezes contra o 1º Sargento Dietmarx José da Silva. A polícia acredita que os criminosos identificaram que se tratava de um militar.
Após o crime, os assaltantes fugiram no carro do sargento, um Polo Sedan, de cor prata, e abandonaram o Pálio. A polícia constatou que o veículo Pálio estava com queixa de roubo.
O sargento foi socorrido pela ambulância municipal para o Hospital Geral do Estado (HGE), passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A assessoria da Polícia Militar confirmou a morte do sargento e disse que ele era integrante da banda de música da corporação e possuía conduta irrepreensível.
G1 AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.