quarta-feira, julho 08, 2015

Mulher morre após passar por procedimento estético para retirar estrias


Uma mulher morreu após passar por procedimentos estéticos na cidade de Praia Grande, no litoral paulista. Daniela Desa Avighi, 36 anos, sofreu uma infecção generalizada após sair do hospital e voltar para casa.

Daniela realizou uma lipoaspiração, peeling para retirar estrias e implante de próteses de silicone nos seios. Os procedimentos foram feitos no Hospital Canto do Forte, em Praia Grande, por um cirurgião plástico que até o momento não prestou esclarecimento à polícia.

De acordo com o irmão da vítima, Cláudio de Sá Avighi, Daniela fez os procedimentos e no mesmo dia teve alta. A partir de então ela começou a sentir dores e teve queda de pressão. Porém, os familiares acreditavam que isso fazia parte do processo de recuperação.

Após alguns dias com esses sintomas, Daniela foi levada ao pronto socorro da cidade. Devido a gravidade do caso, a paciente foi encaminhada até um hospital de Santos, mas não resistiu. Na segunda-feira (6) foi aberto um boletim de ocorrência no 1° Distrito Policial de Praia Grande.

Segundo a direção do hospital onde foram realizadas as cirurgias, o médico que realizou o procedimento teve todas as condições necessárias e a paciente deixou o local em boas condições de saúde.

Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.