Nível superior: engenheiro júnior - mecânica, profissional de vendas júnior, profissional júnior para áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito e tecnologia da informação/análise de infraestrutura.
Nível médio: ajudante de motorista granel, assistente administrativo, motorista de caminhão granel, oficial de manutenção i para áreas de elétrica, eletrônica e mecânica, técnico de instalações, técnico de segurança do trabalho.
Nível fundamental: ajudante de carga e descarga e oficial de produção.
Com taxas entre R$ 35 e R$ 65, as inscrições podem ser feitas até 10 de agosto, pelo site www.cesgranrio.org.br. O edital reserva 205 das vagas para candidatos negros e 55 a pessoas com deficiência.
Haverá ainda avaliação psicológica para todos os candidatos e exame de capacitação física apenas para quem concorrer aos cargos de ajudante de carga/descarga e oficial de produção. Veja todo o conteúdo exigido no edital de abertura.
As chances são para lotação no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Tocantins, Amapá, Goiás, Mato Grosso do Sul, Piauí, Sergipe e Alagoas.
Além do salário, os aprovados terão direito a vale gás, vale refeição ou refeitório no local, vale alimentação, assistência médica, vale transporte, convênio farmácia, convênio odontológico, auxílio a filho excepcional, auxílio funeral, seguro de vida em grupo, auxílio-creche (somente para empregada ou excepcionalmente para o empregado, quando possuir a guarda definitiva), adicional por tempo de serviço e plano de previdência Liquigás.
Correio Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.