“O Fórum é um marco importante na construção da história da Polícia e dos Bombeiros Militares de Pernambuco. Além de ser uma ação pioneira em todo o Brasil, permitirá a reestruturação e a construção de melhorias na carreira militar de maneira ordeira e civilizada, resguardando a disciplina e a hierarquia, que são as principais linhas que sustentam a instituição”, enfatizou Milton Coelho.
Para o Secretário Executivo de Defesa Social, Rodrigo Bastos, essa iniciativa é um momento histórico para a carreira. “Nas reuniões bimestrais que contarão com a participação dos representantes das associações militares serão discutidas questões inerentes à carreira, que trará benefícios não só para a categoria, bem como para a sociedade”, ressaltou o executivo.
O Fórum de Debate Permanente tem como meta estabelecer melhorias das relações de trabalho visando ao aprimoramento e fortalecimento do processo de valorização dos agentes, melhorando assim a qualidade dos serviços públicos prestados.
Também faz parte do Fórum o debate de temas relacionados à política de remuneração e dos benefícios dos militares do Estado, bem como o planejamento e execução de programas voltados para o seu aperfeiçoamento técnico e a sua valorização profissional.
Irão compor o Fórum representantes da Secretaria de administração (SAD), Polícia Militar (PMPE), Corpo de Bombeiros (CBMPE), Associação de Cabos e Soldados (ACS), Associação dos Militares do Estado (AME), Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA) e Associação dos Bombeiros Militares (ABM).
Blog de Notícias do Governo de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.