Pedro Leonardo abraça Iridon Martins (Foto: Mais Você/TV Globo)
O Mais Você promoveu nesta quarta-feira (8) um encontro emocionante entre o sertanejoPedro Leonardo e o homem que ele considera o seu 'anjo da guarda'.
Em 2012, Pedro sofreu um grave acidente próximo à cidade de Tupaciguara, na divisa com Goiás. Na época, ele foi socorrido por um senhor chamado Iridon, com o qual nunca mais teve contado.
Quando esteve no programa, em maio, Pedro revelou que gostaria de reencontrá-lo. A produção então armou o momento tão esperado pelo sertanejo, que não segurou a emoção. "Muito obrigado. Agradeço não só por mim, mas pela minha família, pela minha filha, que teve a oportunidade de ficar com o pai", disse.
No dia 1º de de julho de 2012, em entrevista a Assis Ramalho, para o Blog de Assis Ramalho e para a (instinta) Rádio São Francisco de Petrolândia, o cantor Leonardo falou sobre o drama vivido em relação a perca do irmão Leandro, e do acidente do filho Pedro, que na oportunidade ainda se encontrava internado em um Hospital em São Paulo.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPJZGEfr2dy5Rx2goNhtXakF-1kNcjN7qShtxHaq5fgh4Lt9bAgOHYsLAAi-tTcANAStdys3TLA1ST1GcpW12ER2QBKANe_h5czLpgcCmDdW51TO3b895-F2Ycsl_rCzxIVWcImcRMexA/s320/DSCN1893.JPG)
“Passamos por umas turbulências muito grandes, mas agora, eu aqui pelo Nordeste, em Petrolândia, trabalhando, já recebendo essas boas notícias através da televisão, da mídia, do rádio e sabendo que está tudo de boa com o Pedro, e a gente agradece através dos microfones da Rádio Sanfrancisco de Petrolândia, a todo esse povo maravilhoso que está curtindo essa programação, e a você (Assis Ramalho) que teve essa simplicidade e o carinho de vir aqui no camarim me entrevistar. Um grande beijo de Leonardo para todos vocês, e muito obrigado por essa corrente positivíssima (para a recuperação de Pedro). Muito obrigado.” disse Leonardo em entrevista concedida a Assis Ramalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.