O cantor posando após o show, em foto publicada em seu perfil no Facebook (Foto: Reprodução do Facebook)
- A gente ficou incumbido de, no fim do show, fazer a saída dele. Ficamos aguardando próximo do camarim. Quando vi que ele já tinha tirado todas as fotos com os fãs, pedi para fazer uma foto com a gente. Ele se prontificou na hora. Fui chamar os outros policiais e posamos - contou o soldado Bruce, que aparece ao lado direito de Cristiano na imagem.
Os demais policiais na foto são o sargento Soares e os soldados Bruno e César. De acordo com Bruce, que é fã de Cristiano, a ideia de cruzar os braços na foto foi do próprio cantor:
- Ele brincou: “Vamos tirar com os braços cruzados”. E aí a gente concordou. É aquela pose meio “tradicional” de policias. Depois da foto, ele nos cumprimentou e seguiu com a equipe até o carro. Não parou para fazer outras fotos.
O soldado contou que ninguém no grupo parecia estar com pressa e que a Range Rover seguia em velocidade normal.
- Nós os escoltamos até a BR, no sentido Goiânia. Não havia ninguém apressado. Depois do show, ele até tinha se alongado bastante, atendendo aos fãs - disse.
Bruce contou que soube da morte do cantor por meio de um telefonema da esposa:
- Terminamos o serviço e a minha esposa me ligou quando viu a notícia. Ficou uma sensação ruim, sabe? A gente foi com eles até a saída (da cidade) e acontece essa tragédia. Jamais poderia esperar.
Imagem foi compartilhada em rede social
A imagem foi compartilhada também num perfil do Facebook dos policiais do GPT com a legenda: “Homenagem dos homens de preto de Itumbiara ao grande Cristiano Araújo!!! FORÇA E HONRA”. Segundo comentário de um dos agentes, foi o próprio Cristiano quem pediu para que os policiais cruzassem os braços na hora do registro e imitou a pose. A foto já havia tido cerca de sete mil curtidas e mais de 170 compartilhamentos até às 15h desta quarta.
Extra-RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.