Os dois policiais foram encaminhados para Unidades de Pronto Atendimento de Tibiri, em Santa Rita. O sargento da PM, de 46 anos, morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. O outro, um soldado, de 28 anos, foi transferido ainda na noite de terça-feira para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado pelo Trauma na manhã desta quarta-feira (10), o policial segue internado em estado regular após passar por cirurgia.
Um suspeito de ferir os policiais militares foi preso na madrugada desta quarta-feira (10) após ser baleado. O suspeito, de 19 anos, também foi encaminhado para o Hospital de Trauma e seu estado de saúde é considerado regular. Um segundo suspeito, que conseguiu fugir por uma área de mata, continuava a ser procurado pela polícia até o início da manhã desta quarta.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o sargento baleado na cabeça que morreu no hospital trabalhava na corporação há 25 anos, era casado e tinha quatro filhos. O sargento trabalhava no setor de inteligência da PM da Paraíba e, apesar de ter sido baleado em serviço, não estava fardado.
A polícia fez buscas na área de Tibiri em Santa Rita, mas até o final da noite de terça-feira (9) nenhum suspeito havia sido preso. De acordo com familiares do sargento morto em serviço, o velório deve acontecer na manhã desta quarta-feira, no bairro da Penha, em João Pessoa.
G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.