Material apreendido com suspeitos presos
De acordo com informações do delegado Sílvio Rabelo, as prisões aconteceram na manhã deste sábado (6) nos municípios de São José do Bonfim e Teixeira, na Região de Patos.
No total são sete suspeitos de envolvimento no crime, três são de maior e estão presos, dois são menores e foram apreendidos e outros dois morreram durante o confronto com a polícia.
Silvio Rabelo disse que os suspeitos fariam parte uma quadrilha responsável pela realização de assaltos, assassinatos e arrombamentos a caixas eletrônicos com atuação também no estado de Pernambuco.
O comandante do 3º Batalhão da PM, Francisco Campos, informou que foram apreendidos com os suspeitos presos duas espingardas calibre 12, um delas utilizada para matar o policial militar, a motocicleta da vítima, parte do dinheiro roubado e ainda vestimentas e capuzes.
Campos disse que os suspeitos atingidos na troca de tiros foram levados ainda com vida para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiram e acabaram morrendo.
O policial militar Ubirajara Moreira Dias, que era conhecido por Bira, foi morto durante assalto no momento em que abastecia a motocicleta num posto de combustíveis localizado no Bairro do Monte Castelo, em Patos.
Dois bandidos teriam chegado e anunciado o assalto ao estabelecimento e quando o militar percebeu a ação criminosa teria tentado reagir, mas fora rendido.
Os criminosos teriam levado o policial e funcionários do posto para uma das salas do local, onde houve o disparo que matou a vítima. Os criminosos fugiram, roubando o dinheiro, a moto e a arma da vítima.
Correio da Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.