José Marcelo Caldas (Crédito Radar 89)
"Téo do Vitória" estava em um estabelecimento conhecido como Candeeiros Bar, localizado a cerca de 200 metros do Batalhão de Policia Militar (BPM) da cidade, quando foi alvejado pelos tiros que teriam sido efetuados pelo condutor de uma motocicleta Dafra Kansas, de cor cinza e placa não anotada. A vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos de revólver e morreu na hora.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o assassino que não foi identificado estacionou a moto em frente a uma agência do Banco do Brasil, seguiu a pé até o bar e atirou na vítima na presença de várias pessoas que estavam no local. Depois do crime, o mesmo teria retornado para o veículo e fugido com destino ao bairro Cohab Velha, mesma localidade de onde havia chegado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas não pôde fazer mais nada, além de constatar o óbito da vítima. Guarnições da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil estiveram na localidade para os procedimentos cabíveis. Ainda não se sabe o motivo e a autoria do assassinato.
Cada Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.