Já esperado, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, voltou a provocar o Flamengo após a vitória cruzmaltina por 1 a 0, neste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Considerado o clássico um "campeonato à parte", ele classificou o resultado como "mais um título". O dirigente também fez pouco caso sobre as críticas em relação ao baixo nível técnico da partida.
"Pouco me importam as declarações desses comentaristas sobre o jogo em que vencemos o Flamengo. Na verdade, para eles, o jogo foi péssimo por causa da vitória do Vasco. Queria conhecer a opinião deles se o nosso adversário tivesse vencido. O que importa e todos sabem é que vencer o Flamengo é ganhar um campeonato. E ganhei mais um. O segundo esse ano", disse ao site oficial.
Em 2015, Vasco e Flamengo duelaram cinco vezes. São duas vitórias para cada lado e um empate, sendo que um resultado positivo do Rubro-Negro foi válido pelo torneio Super Series, ainda na pré-temporada. A outra vez que o Cruzmaltino bateu o rival foi na semifinal do Campeonato Carioca, também por 1 a 0.
Na ocasião do Estadual, Eurico Miranda emplacou, após o jogo, uma frase que, posteriormente, acabou se tornando um mantra entre os vascaínos: "O respeito voltou".
A vitória deste domingo fez com que o Vasco deixasse a lanterna do Campeonato Brasileiro. A equipe, no entanto, segue na zona de rebaixamento e encara o Avaí, nesta quarta-feira, em São Januário.
Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.