Foto: Assessoria
Dentre os convidados para participar da audiência estavam Reinaldo Remígio, Presidente da Facape; George Torres, Superintendente em exercício da Infraero, em Petrolina; Juliano Neves, representante da Azul e Roberto Campos, Gerente Jurídico do Procont/PE.
O presidente da Comissão, deputado Rogério Leão (PR), lamentou as ausências de representantes das empresas áreas Gol e Avianca, bem como da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), convocados para a Audiência. Ele informou que o colegiado fará novas reuniões a fim de esclarecer os termos da concessão. “Uma região tão forte nos setores de turismo e da agroindústria não pode ficar à mercê de interesses momentâneos das empresas de aviação civil”, disse Leão
O superintendente da Infraero em Petrolina, George Torres, informou que o aeroporto de Petrolina já chegou a receber oito voos diários. Atualmente são apenas cinco voos por dia, quatro nas quintas e sábados. A redução do número de vôos e a grande demanda causaram a elevação de preços das passagens. Os participantes agendaram nova reunião para continuar a debater o tema.
Assessoria de Imprensa do deputado estadual Rogério Leão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.