Dr. João Lopes (Foto: Assis Ramalho)
"Não tenho nada contra o vereador e nem tão pouco a qualquer outro político de Petrolândia. Ao contrário, gosto e costumo me relacionar bem; no entanto a minha vida é pautada na lisura das minhas concepções: de vida, políticas e ideológicas", diz Dr. João, em seguida esclarece que uma foto, tirada na novena do Sítio Mata Cabra, na noite de quinta-feira (21), suscitou a postagem em questão.
"Fui convidado para a novena da agrovila Mata Cabra - cheguei um pouco atrasado, pois sou um médico preocupado com a saúde da população; na ocasião que ia saindo, tivemos 03 emergências. Atrasei na chegada a referida agrovila, cumprimentei os companheiros que lá estavam inclusive o vereador Fabiano e seus correligionários", diz o médico em sua nota, acrescentando que a foto foi tirada por outro blogueiro da cidade, que fazia a cobertura da novena.
Na nota, Dr. João afirma que ficou surpreso e confuso ao ver a foto publicada em blog diferente daquele que tirou a foto, em postagem fora do contexto da festividade, abordando o tema política, e que ao se deparar "com toda essa desinformação", procurou no blog do fotógrafo "a reportagem da novena para conferir se houve alguma alusão feita pelo mesmo em relação a foto". Porém, o blogueiro "não fez nenhuma publicação sobre o evento e, tão pouco, postou a foto no face(book) do seu blog. Então fico sem entender como uma foto tirada num momento de cumprimentos pode sair de uma mão e cair em outra mão que, mesmo sem estar presente no evento, cria uma matéria ao seu gosto."
"Demonstro aqui a minha insatisfação e a minha dúvida em relação a todo o contexto que essa foto tomou: desde antes de ser tirada, até o momento de sua postagem!", finaliza Dr. João a nota.
Para ler a nota na íntegra, clique aqui>Facebook Dr. João
Para ler a nota na íntegra, clique aqui>Facebook Dr. João
Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Thiago Campos/Facebook Dr. João Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.