Dinheiro do cofre foi levado; ação aconteceu durante a madrugada.
O crime aconteceu por volta das 2h. O delegado estava de plantão em Gravatá, quando soube do ocorrido. “O agente estava na delegacia quando bateram na porta de madrugada. Quando ele chegou à porta, viu uma espingarda calibre 12 apontada para ele e disseram ‘Volte para dentro e não faça nenhuma besteira, ou estouro sua cabeça’. Quando ele entrou e fechou a porta, começaram a atirar”, explica.
Os homens impediram também a saída do destacamento da Polícia Militar que há na cidade, atirando para o alto e nas viaturas. Segundo o delegado, foram encontradas cápsulas que parecem ser de fuzil. “Houve uma explosão, eles conseguiram arrombar a tesouraria e o cofre, levaram uma quantia de dinheiro de que ainda não tive informações”, aponta o delegado.
Dois carros que a polícia acredita que foram usados na ação foram localizados na manhã desta quarta-feira na Zona Rural de Amaraji e devem ser levados para o município. “Acionei a [delegacia de] Roubos e Furtos, Depatri [Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais]. Estamos aguardando a perícia chegar”, afirma Lapenda.
A polícia segue investigando o crime. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos e ninguém foi preso. Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou que a instituição não iria se pronunciar sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.