O condutor do carro Fiat Doblô que transportava sete pessoas para realizar hemodiálise em Arapiraca teria tentado desviar de um cachorro que estava no meio da pista, quando perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista, caiu em uma ribanceira e capotou várias vezes.
Os passageiros José Mariano, 57, e Jeferson Marques Alcântara, 21, foram arremessados para fora do carro e morreram na hora, já o condutor Cícero Oliveira Silva, 35, e os demais ocupantes do veículo, identificados como Adriano Barbosa Vilar, 35; Maria de Fátima Marques Alcântara, 44; Maria Selma Pereira, 46, e Maria José Silva Santos, 46, escaparam com ferimentos, alguns em situação grave.
Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que os encaminharam para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde deles não foi divulgado.
A reportagem apurou que um oitavo ocupante do automóvel acidentado escapou sem nenhum ferimento. O nome dele não foi divulgado.
Uma guarnição do posto rodoviário que fica próximo esteve na localidade e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção dos corpos.
Minuto Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.