Um sub-tenente da Polícia Militar foi preso nesta quarta-feira (29) como suspeito de assassinar adolescentes em Ibirajuba, Agreste pernambucano, no dia 10 deste mês. Responsável pelo caso, o delegado Francisco Souto Maior comunicou que, após negociação com o advogado, o policial se entregou à Polícia Civil.
Ele tem 50 anos e foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, por determinação de mandado judicial. "O prazo para a conclusão das investigações é de 30 dias. Durante o prazo da prisão temporária, o investigado ficará à disposição da Autoridade Policial. O inquérito encontra-se sob segredo de Justiça", conforme o delegado relatou em nota.
Entenda o caso
Três adolescentes entre 14 e 17 anos foram assassinados a tiros na zona rural de Ibirajuba. Ocaso ocorreu na estrada que dá acesso ao Sítio Gavião. Inicialmente, a polícia infomou que todos os menores eram irmãos. Os corpos passaram por análise no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. De acordo com a Polícia Civil, um menor de 14 anos - gêmeo de um dos mortos - também foi atingido. À época, ele foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.