Faleceu na madrugada desta terça-feira (21) em Recife, o petrolandense Gilberto Alcântara de Souza aos 64 anos. De família tradicional de Petrolândia, ele era filho de Maria Alcântara de Souza (Dona Lili), e João Miguel de Souza (João Baiano).
Gilberto Alcântara, mais conhecido entre os petrolandenses como Betão, foi ex-jogador de futebol da saudosa velha Petrolândia, e há muitos anos residia em Recife onde exercia a carreira de advogado.
Seu corpo será velado em Petrolândia a partir de 21:00hs desta terça-feira na casa do seu irmão Geraldo Alcântara, (conhecido como Dinho Auto Peças), esposo de Bernadete. A residência fica localizada por tráz da Igreja Matriz. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira(22) as 09:00 hs da manhã no cemitério São Francisco de Petrolândia.
Em contato com a redação do Blog de Assis Ramalho, familiares enviaram a seguinte mensagem:
A mensagem. .. É triste quando se perde um ente querido. Alguém que tivemos o privilégio de conhecer e conviver. Agora, ficam as lembranças. ..quantas lembranças...A vida nunca nos tira algo se não para nos fazer mais fortes e para que aquela certeza que tínhamos só se concretize, e vejamos o quanto o laço de família é essencial em nossas vidas. Hoje não é um dia comum para nós, que sentimos essa dor e tristeza, mas Deus sempre nos dará condições e ferramentas necessárias para acreditar que dias melhores virão. ..
Saudade. ..seu irmão Geraldo Alcântara, sua esposa e seus sobrinhos
Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e foto da família
Gilberto, receba o abraço do colega do Serviço Geológico do Brasil cujas demandas, junto a vc, procurou viabilizar juridicamente. Que sua família seja confortada pelo Espírito Santo de Deus e que a dor seja breve.
ResponderExcluirEmmanuel Victor
Superintendência Regional de Belo Horizonte
CPRM/SGB
Eterna saudades!
ResponderExcluir