Paulo Victor joga as luvas para a galera (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Desde muito antes da chegada do elenco rubro-negro, o palco da partida de quarta-feira começou a ficar cheio. Com 1kg de alimento como ingresso, flamenguistas e torcedores do Salgueiro tomaram conta de metade do estádio. Em campo, Luxa comandou um trabalho leve, sem orientações táticas. Um bate-papo com os titulares do jogo com o Vasco - mais o lateral-esquerdo Jorge - foi o maior indício de escalação. O jovem, por sinal, foi sacado do treino de finalização, que contou com a participação de Luiz Antonio. A tendência, porém, é que o treinador repita os 11 que começaram o clássico.
Nordestino do Piauí, Jonas agradeceu o apoio dos torcedores após a marcante eliminação do Estadual para o Vasco, no último domingo, e previu um jogo equilibrado contra o Salgueiro:
- Essa torcida é maravilhosa. O Flamengo contagia onde vai, mas temos que fazer o nosso papel em campo com dedicação e muito empenho. Sabemos que o adversário é qualificado, fez 2 a 0 no Sport, vai ser difícil. Foi frustrante a eliminação para o Vasco, mas já passou. Vamos dar a volta por cima.
Tricampeão da Copa do Brasil, o Flamengo avança para terceira fase caso vença por dois ou mais gols de diferença nesta quarta-feira.
Por Cahê Mota/Salgueiro, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.