Vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, Álvaro Porto destaca que o Jeep Renegade foi avaliado e aprovado por especialistas do setor. Portanto, diz ele, o automóvel tem plenas condições de ser empregado para atender a grande maioria atividades do Governo do Estado, como, por exemplo, rondas policiais e serviços de cunho administrativos, inclusive em áreas rurais.
Na avaliação do deputado petebista, a medida impactará positivamente sobre a atividade do Polo Automotivo do estado, contribuindo para a geração de mais receita e mais empregos.
"Em discurso na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), Porto salientou a decisiva intervenção do Governo Federal que atuou diretamente na concessão de incentivos para a instalação da indústria automotiva em Pernambuco.
O Pólo Automotivo pernambucano é composto por dezesseis empresas fornecedoras que, junto com a fábrica Fiat-Chrysler, totalizam R$ 7 bilhões em investimentos. Oito mil empregos diretos estão sendo criados, beneficiando a população da Mata Norte, que vem sendo qualificada para ocupar os postos de trabalho.
A capacidade total da fábrica é de produzir 250 mil veículos por ano, o que, segundo o deputado, ampliará a renda do trabalhador e elevará a arrecadação de impostos oriundos da comercialização de veículos. De acordo com ele, tal realidade possibilitará ao estado aumentar os investimentos em educação, segurança e infra-estrutura, que hoje, segundo ele, são oferecidos de forma precária ao cidadão.
Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Álvaro Porto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.