Governador Paulo Câmara e prefeito José Patriota
Os organizadores do “Todos por Pernambuco” comemoraram o aumento de público nas cinco primeiras etapas realizadas no Sertão. Em afogados, 1.203 pessoas se inscreveram para participar dos debates nas oito salas temáticas instaladas no IFPE. Em Serra Talhada, em 2011, sob a coordenação do então Governador Eduardo Campos, o público foi de 1.157 pessoas. Em Afogados, 1.358 pleitos foram apresentados pela população nas salas temáticas.
O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, anfitrião do evento, comemorou a alta ocupação da rede hoteleira e a movimentação da economia do município. “É com muita alegria que Afogados sedia esse encontro para ouvir a população. Gerando renda, movimentando a economia, recebendo pessoas de todo o Pajeú e de outras regiões do Estado. Ouvindo o povo o governante erra menos. Esse tem sido o jeito de governar do PSB,” declarou Patriota.
Patriota também comemorou o anúncio da chegada de uma unidade gestora do Prorural a Afogados da Ingazeira. Em seu discurso de abertura, o Prefeito fez questão de destacar a coragem do Governador Paulo Câmara em estar ao lado do povo, em tempos de grave crise, abrindo espaço para ouvir suas reivindicações, seus problemas.
O evento contou, em seu início, com apresentações dos poetas Diomedes Mariano e Edezel Pereira, além do egipciense Antônio Marinho.
Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.