Estádio Municipal "O Galegão" não foi liberado para Copa dos Campeões (Foto: Assis Ramalho)
Nesse sábado (14), foi confirmado o cancelamento da Copa dos Campeões, torneio que contava com Compare e Ponte Preta, ambos de Floresta, e várias equipes de Petrolândia. O presidente da Lidepe, Naldinho, organizador da competição, triste com o acontecido, informou ao blog oficial do Compare F.C. que o motivo foi a não liberação do Estádio Municipal por parte da Prefeitura de Petrolândia, o que causou ira em torcedores e dirigentes dos clubes participantes.
"Eles não fazem competições e atrapalham quem tem a boa vontade de fazer", diz um dirigente de um clube de Petrolândia, bastante chateado até mesmo com o prefeito do município. E não são só os torcedores que ficaram indignados com o fracasso do evento. "Vamos ter bastante prejuízo", diz o organizador da competição, que já tinha providenciado tudo antecipadamente.
Pelos lados do Compare Futebol Clube o planejamento sofrerá alteração. Com a não participação, o clube devolverá ao Flaresta os atletas emprestados e poderá iniciar a preparação para o objetivo principal do ano que será o Municipal 2015, e jogos amistosos poderão ser agendados.
Fonte: Blog do Compare F.C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.