Pêu e a sua inseparável camisa do Flamengo em foto com a garotada e com Silvano, coordenador do Campo da Vila dos Pescadores (Fotos: Assis Ramalho)
Dezenas de crianças e adolecentes se encontraram neste domingo (1º de março) na Vila Dr. Francisco Simões, conhecida como Vila dos Pescadores, em Petrolândia, com um único objetivo: tentar se tornar o mais novo craque do futebol brasileiro.
O município de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, teve a honra de receber o olheiro Pêu Santos, ex-craque do Flamengo na década de 80, nos bons tempos em que o rubro-negro carioca era comandado por Zico & CIA.
Pêu é o atual diretor das categorias de base do Centro Sportivo Alagoano - CSA, e em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho afirmou que a sua missão no time alagoano é enxergar novos talentos, para que em um futuro próximo, possa se tornar grandes jogadores.
Durante a manhã deste domingo, Pêu fez obsevação de vários atletas de Petrolândia e cidades circunvizinhas. Segundo Pêu, a relação dos nome dos atletas aprovados serão divulgados em aproximadamente 20 dias.
A reportagem do Blog de Assis Ramalho fez uma entrevista especial com Pêu, que será postada em breve. Na matéria, Pêu conta todos os detalhes de sua vitoriosa carreira, detalhes das conquistas pelo Flamengo, e também faz grandes elogios ao amigo Zico. Segundo ele, o elenco do Flamengo, daquela época, virou uma verdadeira 'família' , onde a amizade entre eles prevalece até os dias de hoje.
No Flamengo/RJ Pêu ganhou um Campeonato brasileiro, uma Libertadores, um Mundial e foi campeão Carioca 4 vezes.
No Flamengo/RJ Pêu ganhou um Campeonato brasileiro, uma Libertadores, um Mundial e foi campeão Carioca 4 vezes.
A entrevista vai ser publicada na íntegra no Blog de Assis Ramalho na próxima quarta-feira (04).
Pêu, agachado na ponta esquerda da foto
Para ver fotos, clique > Ex- craque do Flamengo, Pêu faz peneirinha na Vila dos Pescadores
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Júnior Barrocão
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Júnior Barrocão
Que saudades dessa época !!!
ResponderExcluir