As peças serão veiculadas na televisão, rádio e na internet, onde a filha mais nova da família apresenta vídeos comentando o consumo de energia na casa. A população é convidada a participar do debate, compartilhando as dicas de economia de energia nas redes sociais. “O importante é fazer com que todo mundo pense sobre o assunto de forma consciente para que juntos possamos melhorar nossa qualidade de vida e o futuro do país”, diz o site da campanha.
A campanha também traz outras dicas, por exemplo, como evitar o uso de muitos aparelhos elétricos no horário de pico, de segunda a sexta-feira das 18h às 21h, e dar preferência a eletrodomésticos com o selo Procel, que garante a eficiência energética. Com o tema Uso Consciente de Energia – Use o Bom Senso, a campanha será veiculada até o dia 31 deste mês, com um custo estimado em R$ 12 milhões.
Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.