Os criminosos pediram para que moradores, que comemoravam um aniversário em um barzinho próximo ao local do assalto, deixassem o local e fechassem o estabelecimento comercial. Eles explodiram o terminal de autoatendimento, que tinha sido abastecido na véspera (27).
"A cidade estava dormindo, e todos acordaram com a explosão", relatou um morador que preferiu não se identificar. O grupo também atirou para cima mais de 20 vezes, e alvejou uma viatura da Polícia Militar, mas ninguém ficou ferido. Eles fugiram em um Fiat Siena, uma Toyota Hilux e duas motocicletas.
Todo o dinheiro do terminal de autoatendimento foi roubado durante a ação, mas a quantia ainda não foi determinada pela polícia. Em janeiro de 2014, os dois caixas eletrônicos do município foram destruídos durante um assalto na cidade.
Desta vez, o único alvo do crime foi o terminal do Banco do Brasil, pois ainda de acordo com a delegacia de Várzea do Poço, o do Bradesco ainda não foi abastecido. A polícia suspeita que algum informante entrou em contato com a quadrilha revelando quando o caixa do BB receberia dinheiro. A PM realiza buscas pelos criminosos na área, mas ninguém ainda foi preso.
Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.