O DAE 20 é usado para pagamento de diversas taxas de serviços a exemplo da carteira de identidade emitida pela Secretaria de Defesa Social (SDS). De acordo com o gerente geral da Receita Tributária, Roberto Neves, dentro do e-Fisco está disponível a geração do DAE 20 de algumas secretarias governamentais. “Além da SDS e Sefaz, temos também as secretarias de Agricultura e Reforma Agrária e de Saúde. Estamos investindo pesado na modernização da tecnologia para garantir agilidade nesses processos e melhorar a vida do nosso contribuinte”, pontua.
Para acessar o DAE 20, o contribuinte deve abrir a página da Sefaz (www.sefaz.pe.gov.br), clicar no banner ARE VIRTUAL, e em seguida optar pelos seguintes itens: Tributário > Gestão de Arrecadação Estadual (GAE) > DAE 20 > Escolher a Secretaria e o documento desejado.
SEFAZ-PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.